script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Hunter x Hunter The Last Mission



Só tenho uma coisa a dizer: Vai ser epico, pra quem ja viu Hunter x Hunter ou está acompanhando o Remake, sabe que vai ser foda.

Esse filme, vai ser sem duvidas o melhor do ano dos animes, ele é um filme onde aparecera todos personagens, até o Kurapika, que no anime toma outro rumo na historia.

Eu recomendo totalmente esse anime, eu sou suspeito para falar pois eu sou um grande fã de Hunter x Hunter, mas esse filme vai vim com tudo e superar muitos.

Hunter x Hunter tem alguns OVAS e alguns filmes, mas esse novo, vai ser demais...

Eu estou louco para ver e acho que muitos tambem estão, mas antes do meio do ano, acho que ele chega no Brasil.

Título: Hunter x Hunter: The Last Mission
Formato: Filme
Gênero: Ação, Aventura, Shounen, Super Poderes
Baseado em: mangá e Remake
Classificação: Indicado para todos que gostam
Tempo corrente: Desconhecido
Anime Estação: Inverno 2013 – 2014
Data: 27 Dezembro, 2013 (Japão)
Site do filme: http://www.hxh-movie.jp/index.html


Trailer:


Entusiasmados? Bem, logo quando sair o filme eu posto aqui e também comento sobre ele... Aguardem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário