script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jogos de Animes

Obs: Jogos baseados em Animes, não animes baseados em jogos.

Bom, irei falar dos jogos que eu já joguei, ou que eu ja vi trailers e Gameplays, vou falar separadamente de cada plataforma, não vou fazer em estilo top, vou dar alguns nomes e uma breve descrição...

Pokemon não esta na lista pois antes de ser um anime ele era um jogo.

PSP:

Fairy Tail Portable Guild
Fairy Tail Portable Guild é um jogo que se passa na saga logo quando aparece o Zeref, onde você pode ser os personagens do Fairy Tail, os ataques do jogo são iguais aos do anime. Tem também o Portable Guild 2, mas no é tão bom, pois você monta seu personagem, mas o que todo mundo quer mesmo é pegar o Natsu e sair queimando Geral.


Soul Eater Battle Resonence 
Eu joguei esse jogo e achei épico, muito foda os cenários e a jogabilidade do jogo também, recomendo com certeza.



Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team
Esse eu também joguei e achei foda pra caralho, bem parecido com o de ps2 que também é epico.



Naruto Ultimate Ninja Impact
Nunca joguei mas dizem ser o melhor de anime para o PSP, portanto não poderia faltar aqui na lista


Nintendo DS:

Katekyo Hitman Reborn DS Flame Rumble XX
É um jogo muito divertido, mas os graficos deixam a desejar, o sistema de ataque é o tradicional , e tem alguns personagens, não todos.


Digimon World DS
Estilo de jogo muito igual ao Pokemon, nunca joguei, mas com certeza deve ser divertido.


Play Station:

InuYasha Feudal Combat
Um jogo onde a opção de Multiplayer é otima no modo Adventure, mas no modo Luta cabe até 4 jogadores.



Kateikyoushi Hitman Reborn Kindan no Yami no Delta
O que eu mais gosto nesse jogo alem de ter varios personagens com seus ataques originais, é a contagem da vida, que a cada um hit perde um de vida, e a pontuação não é feita em porcentagens nem em barras, é em numeros mesmo, o que deixa o jogo muito mais legal.



Fullmetal Alchemist Dream Carnival
Nossa mano, esse jogo é foda demais, ele segue os episódios do Anime inteiro e até cenas do anime, eu acho que ele foi baseado no Brotherhood se eu não me engano.



Dragon Ball Budokai 3
Jogo foda de ps2 sistema 3D bastante personagens, ele foi tão bom que teve um Remake para XBox.



Naruto Shippuden Narutimate Eccel 2
Por mais que eu não goste desse anime, eu já joguei esse jogo porque minha mãe comprou sem saber e eu e meu irmão nos divertimos bastante, apesar de não conhecer nenhum personagem nem golpe.



Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3
ÉPICO, o jogo de Anime que eu mais joguei sem duvidas é esse, ele tem todos personagens, Muito Personagens mesmo, além de ter o modo Luta Livre, onde você escolhe seu oponente, tem também o modo historia, que é a original do anime e o modo Torneio. Eu particularmente me diverti muito com esse jogo com meu irmão, valeu muito a pena.


Super Nintendo:

Ranma¹/2 II Anyrhing-Goes Martial Arts
Jogo de Luta, muito bom por sinal pela apoca que foi lançado, ele tinha personagens originais do Anime e seu estilo de luta era muito bom com varias sequencias de Ataques.


Play Station:

Digimon World 3
É um jogo muito bom, mas com um Boss quase impossivel de matar, é estilo RPG e na hora das lutas fica em 3D com algumas falas dos personagens, para desenvolver a historia.



Dragon Ball GT Final Bout
Muito bom mesmo,quem jogou com certeza se lembra dos barulhinhos que tinha para escolher os personagens e também a voz deles quando eles atacavam. Ele tinha até uns códigos para fazer onde você podia abrir o Baby.


PS3/XBOX:

Bleach Soul Resurreccion
É muito bom pois conta a historia desde o começo de Bleach até quando ele enfrenta o Aizen, nunca joguei, mas deve ser muito foda.



Naruto Ultimate Ninja Storm 1/2/3
Como eu disse ateriormente eu não gosto de Naruto, porém esse jogo é um dos melhores de anime, eu joguei e achei foda pra caralho, pois cada golpe conta com um videozinho especial baseado no Anime, bom é foda.



One Piece Pirate Warriors 
O mais legal nesse jogo, é fazer os ataques, que são muito louco. A historia começa desde o começo de One Piece até New World, mas ele já começam em New World, tipo um FlashBack.



Saint Seiya Sanctuary Battle
Um jogo muito bom , que é de Aventura, isso deixa o jogo muito dinâmico, os golpes no decorrer do jogo mostram videos do anime, então pra quem gosta de CDZ vai ficar apaixonado por esse jogo.



Dragon Ball Raging Blace 2 
Uma das coisas que deixa o jogo diferente, é que não tem nada ver com a historia original, mas se você mata algum personagem do jeito original que ele morre no anime, você ganha um troféu, que demais não?



One Piece Pirate Warriors 2
Nossa o jogo é muito louco lançou em 3 de setembro, e ele é demais, os ataques são fodas os inimigos são dificeis e a jogabilidade é ótima.


Nintendo Wii:
Inazuma Eleven Strikers
Esse jogo é tipo um Fifa Street com grafico de animes e com poderes... Nada mais a declarar...



One Piece Unlimited Adventure 1 e 2 
Já ouvi rumores de que qualquer jogo em celshading fica bonito. Porém, o uso da técnica em One Piece Unlimited Adventure tornam do jogo um dos mais belos do gênero para o Nintendo Wii (mesmo com as limitações do console).


Ae pessoal, essa postagem foi outra muito nostálgica pra mim, espero que tenham gostado, acabei conhecendo um monte de jogo que eu não conhecia e agora #PARTIUEMULADORPS2 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário