script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Tiger & Bunny Rising - 2º Filme



Sairá um segundo filme de Tiger of Bunny: Tiger of Bunny RisingO primeiro filme Gekijō-ban Tiger & Bunny -The Beginning- estreou dia 22 de Setembro de 2012.

O diretor é Yoshitomo Yonetani, o argumento é da responsabilidade de Masafumi Nishida e o design de personagens é de Masakazu Katsura.

Eu já havia pensado em comprar o mangá logo quando ele chegou no Brasil, mas estava sem dinheiro, eu acho o anime foda, por mais que eu não tenha visto, eu acho ele muito bom.

O o primeiro filme ja saiu no Brasil,já o segundo saiu apenas no Japão, e como sempre virá no Brasil muito depois... O que resta é esperar....

Título: Tiger & Bunny: The Rising
Formato: Filme
Gênero: Ação, Comédia, Mistério, Super Poderes
Baseado em: Anime
Classificação: Livre
Tempo corrente: Desconhecido
Anime Estação: Inverno 2013 – 2014
Data: 08 de Fevereiro 2014
Site do filmehttp://www.tigerandbunny.net

TRAILER Tiger & Bunny Rising:



TRAILER Tiger & Bunny The Beginning:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário