script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

TOP 10 ANIMES SHONEN


1º Dragon Ball
Dragon Ball para mim e para muitos, é sem duvidas o melhor anime. Esse anime marcou a infancia de muitos brasileiros na Tv Globinho e na Ulbra Tv, com seu enredo excelente, Dragon Ball posso dizer que é o anime mais famoso no Brasil e no mundo todo, ele foi o mais vendido no Japão.
Nem vou dar a sinopse sobre este anime pois todos ja conhecem, eu acho. Eu particularmente vi Dragon Ball apenas na tv, mas hoje em dia eu estou acompanhado o mangá, que foi atualizado.



2 ° Hunter x Hunter
Eu estou vendo apenas o Remake do Hunter x Hunter que ainda não acabou, e eu não vou ver o antigo.Então, HxH pra mim é um anime onde a luta é uma questão de estrategia, assim como tudo no anime.Hunter x Hunter sobre primeira impreção é um anime tosco com um monte de crianças rebeldes, mas não, essas "crianças" tem forças e poderes muito alem do normal ....
3° Fullmetal Alchemist Brotherhood
Fullmetal Alchemist é um anime onde você se emociona, ri e ainda fica com um olhar de " quero ver o outro episodio logo". Pra mim esse é o anime de melhor enredo, simplesmente épico, qualquer um que ver esse anime vai se apaixonar.FMA tem personagens marcantes e cenas inesquecíveis, qualquer um pode facilmente chorar vendo esse anime, com uma historia dramatica com cenas comoventes, eu avaliaria seu estilo como Drama.FMA é um anime onde fala sobre alquimia o que é muito legal mesmo. Muitos tem duvidas em relação ao Brotherhood, sim, é melhor, veja os dois pronto.

4° Soul Eater
Risadas e mais risadas, isso que você terá vendo Soul Eater, o shonen mais engraçado que ja vi .Tem como enredo artesãos e armas, um anime de Shinigamis, Bruxas, Monstros e Kishins.Comecei a ver esse anime logo após o Death Note pois fiquei encantado com o mundo dos Shinigamis... Soul Eater é um anime de Comedia, Luta e Sobrenatural, para você que gosta de animes com criaturas criadas essa é uma otima escolha.Esse anime tem o Shinigami Sama que sem duvidas é um personagem que eu nunca vou esquecer.Soul Eater mostra lutas e ferimentos não muito realistas, vejam o anime e tirem suas conclusões.
5° Beelzebub
Nossa, Beelzebub é o anime mais louco que já vi. Um bebê de cabelo verde que é um demonio e tem um tutor humano na terra, olha que legal...Só posso dar minha opnião como mangá porque eu não cheguei a ver o anime.Beelzebub possui brigas reais sem poderes Braço a Braço mesmo, digamos que é um anime extremamente realista na questão de luta, onde o estilo seria estilo luta de rua.Conta também uma visão dos delinquentes da escola, algo bem novo no mundo dos animes.... Beelzebub eu classificaria como Comedia, Sobrenatural.

6° Death Note
Então você tava vendo Death Note e seu amigo te deu um baita SPOILER, aposto que já aconteceu com você...Death Note diferente de todos os animes dessa lista ele não contém lutas, é tudo na base de detetives e shinigamis, só na estrategia.Death Note se popularizou muito rapido no brasil, e tem muitas pessoas que falam que é modinha (poser) em partes está certo, mas não precisa esse stress todo, pois o anime e bom é normal popularizar.Muitas pessoas pararam o anime na metade em questão de spoiler, sugiro que recomessem a ver...
7° Ao No Exorcist
Ao no Exorcist é um anime sobre demonios onde uma mulher tem dois filhos com o demonio e um desses dois adquiri o poder de seu pai após um tempo o garoto demonio recebe a proposta de ser morto ali mesmo e esquecer tudo ou de fugir e os exorcistas os seguirem pelo resto da vida, e ele escolheu se juntar a eles.Com o objetivo de matar Satan,  ele enfrenta varias loucuras no decorrer da historia.                                                                                                                                                                   

8º D- Gray Man
D-Gray Man é um excelente anime, seus personagens, seu enredo, tudo nele é bom.Tendo como protagonista o jovem Allen Walker que apos tornar seu pai em Akuma (uma alma de pessoa em uma arma) por engano ele jurou se tornar um exorcista e salvar as Akumas.Ele entra em um tipo de instituição de exorcistas, onde la encontra seus amigos com quem luta para derrotar os causadores de akumas e salva-las.Na escola de exorcismo é coletado um material chamado inocencia, esse material é muito perigoso se posto em mãos erradas,e os exorcistas tentam pegar essa inocencia muito antes das Akumas, para poder deixa-las em segurança.

9º Shingeki no Kyojin
O melhor anime de 2013 não podia faltar nessa lista.Attack on Titan ou Shingeki no Kyojin foi um anime sem duvida nenhuma inovador, quem um dia pensou em fazer um anime sobre titãs?SNK conta com lutas e guerras entre humanos e titãs, enquanto tudo estava perdido , os humanos em menor numero, os titãs cada vez mais fortes, eles descobrem que humanos viram titãs e usam isso ao seu favor.O anime mais elogiado do ano tem tambem destaque em suas aberturas, que pra mim é a melhor de todos os animes que ja vi,  tanto a primeira como a segunda.

10º Sword Art Online
Kirito um jovem de 15 anos entra num jogo onde descobre que não poderá sair dele e se morrer no jogo morre na vida real.Lá no jogo ele conhece Asuna, por quem se apaixona, Kirito luta para poder terminar o jogo e salvar todos daquele pesadelo, mas ao decorrer de sua jornada alguns de seus amigos acabam morrendo e Kirito se culpa muito por isso. Bom, é um ótimo anime, um dos melhores de 2012.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. legal o post... apenas descordo dos 2 primeiros do topo eu acho ke tem animes bem mais legais... é claro se comparar por quela época a pirâmide está legal desse geito msm... sobre o spoil do death note aconteceu comigo nessa poha e foi a parte crucial do anime... quem ja assistiu sabe so ke eu tou falando...cara eu tenho medo pra poha de da spoiler... msm falando muito fechado ainda acho isso spoiler e se vcs acharem tbm pode cortar odeio isso ahh... sou meio paranoico com spoiler bju no esgoto...

    ResponderExcluir