script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Blood Lad OVA




Finalmente, Blood Lad , nova temporada? Não. Eles fizeram um OVA especial, o qual eu acabei de ver. Bom o OVA não tem muito a ver com a continuação do anime, mas tem uma ótima historia onde Caçadores de Vampiros estão atrás do Staz e o Staz tenta se proteger o máximo para proteger a preciosa Fuyumi. O OVA terá continuação não sei pra quando será, mas terá, só pelo termino do especial, que foi um final de continuação.

Acredito eu, que o OVA 02 será lançado no meio do ano, e eu ainda arriscaria que o OVA 3 sairá junto com a nova temporada.

Eu estava esperando anciosamente para a nova temporada, mas não veio ainda, ainda bem que veio o OVA, para deixar eu e os fãs felizes.

GênerosComédia, Demônios, vampiros, Supernatural, Seinen
Produtores: Brains Base
DataDezembro 2013 (Já Lançado)
Site oficialhttp://bloodlad.jp

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário