script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Analise - Fairy Tail


Fairy Tail é um longo anime, com 175 episodios, por mais que seja um longo periodo é um anime excelente anime. Com 14 temporadas, onde cada uma digamos que é uma pequena saga.
Como dito no titulo isso é uma analise e não uma sinopse portanto, não falarei detalhadamente sobre todos personagens so darei minha opnião sobre eles e falarei do anime:

Protagonistas:

Natsu Dragneel: Natsu possui a magia de fogo, e muito mais que isso, ele é um Dragon Slayer, o Dragon Slayer é como o proprio nome ja diz um caçador de Dragão, só que só seu corpo tem capacidade para caçar Dragões, ou seja, não quer dizer que ele so casse Dragões, enfim, os Dragon Slayers foram criados por dragões de seus referentes elementos, logo Natsu foi criado pelo Dragão de Fogo, Igneel.
Natsu tem um poder estrondoso e assim como um Dragão, seu poder varia dependendo de seu sentimento, em seu estado de raiva total ele pode ser muito mais forte que qualquer um, ou não. Ele é muito irritado e se leva facil por uma briga, é engraçado e tem como seu fiel companheiro Happy, um Gato Alado.Natsu se juntou a Fairy Tail ainda criança e logo de cara pegou rixa com Gray Fullbuster o mago de gelo, desde então Natsu e Gray passaram a se odiar e viviam brigando, mas no fundo eram muito amigos. Por coencidencia do Destino acabaram esbarrando com Lucy, uma maga de Espiritos, ela foi capturada e Natsu a salvou e como agradecimento, ele convidou ela para entrar na Fairy Tail, seu sonho desde pequena.




Gray Fulbuster: Gray foi ensinado como usar gelo mágico por Ur, quando ele era criança, depois que seus pais foram mortos por Deliora. Quando Gray tenta atacar Deliora para se vingar, Ur sacrifica-se,transformando Deliora em gelo e salva Gray. Durante seu treinamento com Ur, Gray foi forçado a viver em uma região de neve vestindo apenas cuecas, a fim de se acostumar com a frieza de gelo. Devido a isso, ele desenvolveu o hábito inconsciente de tirar suas roupas em momentos inoportunos, como ele é mais confortável sem elas. Gray é um dos bruxos mais talentosos da Fairy Tail, e ele é capaz de formar estáticas formações de gelo com relativa facilidade. Ao contrário de seu colega em Ur, Lyon, Gray usa suas duas mãos para a formação de gelo já que usando apenas uma mão pode criar formas de gelo desequilibradas. 



Lucy Heartphilia:  Nascida 1° de Julho de X767, é a principal personagem feminina da série de anime, no inicio da série sempre querendo ser da Fairy Tail. Ela está sempre junto com Natsu quando há um trabalho, embora os trabalhos que eles se envolvem, ele não da opção para ela escolher um trabalho facil e que possa fazer sozinha. Lucy é um dos membros mais sãos e mais estáveis de Fairy Tail, muitas vezes sendo a única a reconhecer o absurdo das ações dos colegas de equipe. Ela também está muito confiante em sua aparência e sensualidade, exalando uma certa dose de vaidade. Lucy vem de uma família rica, seu pai possui um grande vale, que serve como jardim de sua propriedade. Porque ela está distante do pai, ela o deixou e sua fortuna após a morte de sua mãe para que ela pudesse seguir seu próprio caminho.









Erza Escarlet: Erza é uma jovem mulher que tem o cabelo vermelho e longo, e olhos castanhos. Ela também tem um olho direito artificial feito por Porlyusica, que 
substituiu o que perdeu quando era criança. Ela tem uma figura esbelta que Lucy descreve como incrível, e como a maioria das mulheres na série, ela tem seios grandes. Seu traje mais comum consiste de uma armadura feita por ferreiros da Heart Kreuz, uma saia azul e botas pretas. Seu selo da Fairy Tail é azul e localizado no meio de seu braço esquerdo. A especialidade de Erza na Magia Reequipar, permite que ela não reequipe uma única armadura, mas roupas diferentes, bem como, permitindo a ela para mudar seu traje em determinado momento






Personagem Favorito: Natsu Dragneel
Estilo do Anime: Shonen, Comedia
Anime Semelhante: One Piece
Traço: Simples, e bem especifico.
Historia: Bom eu diria que o anime não se passa em torno de um so objetivo, ao decorrer do anime a historia muda repentinamente.
Sobre: Magos, Magia, Sobrenatural, Lutas e um pouco de Drama (bem pouco)
Universo: Passasse na maioria do anime em Magnolia, em alguns episodios mostra que o anime passa em um ano bem antigo.
Plot: No pais existem varias Guildas de Magos onde la recebem tarefas e ganham dinheiro em cima disso, alem de ter Tarefas classe S, só para magos experientes e habilidosos. Há tambem as Dark Guilds, são guildas que não estão nas listas oficiais e que seguem por um caminho obscuro e fora da lei, onde tem como tarefas: Assasinatos, roubos.
Poder Principal: A autoridade maior no Anime é o conselho, é de la que são julgadas as guildas pelo seus atos, e la tambem onde decidem algumas atitudes de grande impacto para o mundo da magia.

Essa foi minha curta analise sobre Fairy Tail , anime no qual eu não terminei de ver, quando eu terminar de ver, farei uma sinopse....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário