script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pupa - Analise


Eu aguardava muito esse anime, muito mesmo, mas eu meio que me decepcionei.

O anime tem 4 minutos de cada episodio e no Brasil só tem até o episodio 2, por enquanto.

Essa foi a unica coisa que me deixou chateado, o resto... nossa ficou muito foda, o anime é estilo seinen mas contém bastante terror, o enredo é muito bom e bem bizarro.

Não falarei muita coisa sobre o anime pois só vi até o segundo episodio, bom aqui vão os pontos altos e baixos do anime, quando eu terminar de ver faço uma sinopse.




PONTOS ALTOS:

1. Uma abertura muito boa.

2. Sem muita censura.

3. Enredo muito bom.

4. Não é entediante.

5. É bem assustador


PONTOS BAIXOS:

1. Tem 4 minutos cada episodio.

2. Cada episodio é como se fosse um teaser


OPENING:



==================================================================================

ENDING:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário