script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Top 10 Animes Ecchi

Vamos iniciar mais um top 10 aqui na Animezes, dessa vez é ecchi ( ͡° ͜ʖ ͡°)... Se preparem e tirem as mães da sala.

 E pre quem não sabe o que significa ecchi, só pra refrescar a mente... ecchi significa anime com sexualidade como tema principal.

10. Ikkitousen       


Sinopse: Sete escolas tem estado em guerra por séculos e os estudantes, tanto homens quanto mulheres, se tornaram habilidosos lutadores e estão em constantes lutas contra os alunos das escolas rivais. Suas vidas e destinos são guiados por um uma estranha jóia chamada de Magatama.                                                                                        


9: Onegai Teacher

Sinopse: Kusanagi Kei, um estudante do colegial que vive com sua tia e seu primo, se encontra com uma alienígena. Mais tarde, ele descobre que a alienígena é uma nova professora da escola em que ele estuda.

8: Sekirei 

Sinopse: Minato Sahashi é um jovem de 19 anos de pouca sorte. Falhou pela segunda vez consecutiva à admissão para a universidade, No entanto, a sua vida muda quando encontra-se com Musubi, uma bela mulher que reconhece-o com o seu Ashikabi e lhe envolve uma batalha entre 108 misteriosas, poderosas e belas mulheres chamadas Sekirei.

7:Zero no Tsukaima

Sinopse: Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain ela é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão aceitar Saito como seu familiar.

6:Sora no Otoshimono
  
Sinopse:  Tomoki Sakurai sempre encontra uma garota em seu sonho que pede ajuda, mas ao acordar ele não consegue lembrar do rosto dela. Quando uma garota acaba caindo do céu, sua pacífica vida de estudante de repente acaba ficando bastante complicada, pois aquela menina na verdade é um anjo, Ikaros.

5:To LOVE-Ru

Sinopse: A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuki, um estudante do colégio que não pode se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa uma garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela decide que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta.

4:Highschool of the Dead

Sinopse: Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão.Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi. Ele então começa a atacar os outros professores que estavam com ele. Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amigo Miyamoto Rei e o namorado dela  Igou Hisashi do qual é o melhor amigo.Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis.

2:Queen's Blade

Sinopse: No Continente, um torneio chamado Queen's Blade é realizada uma vez a cada quatro anos para determinar a rainha mais bela e poderosa. Varias guerreiras se juntam para ganhar o premio... mais nem todas vão sair vivas.

2:Highschool DxD
Sinopse: A história gira em torno de Issei Hyodo, um estudante tonto e pervetido que depois de ser morto por sua namorada, Isssei é reencarnado como um demônio inferior e desde esse momento deve servir uma garota demônio chamada Rias Gremory que por coencidência é sua senpai na escola. Sob as ordens de Rias issei irá enfrentar os anjos caídos que viram atrás deles.

1:KissXSiS
Sinopse: KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Pow!! HOTD em 4°?? Mas de resto ta bom! Kk gostei do blog.

    ResponderExcluir