script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Beelzebub - Sinopse

                                                     BEELZEBUB


 Oga Tatsumi é um estudante do colégio Ishiyama, uma escola para jovens delinquentes que é mais barra pesada que escola de favela.
Um dia ele estava calmamente ajudando seus colegas perto de um rio (na verdade estava se vingando, pois eles tentaram matar ele enquanto dormia) quando apareceu um homem boiando, Oga o levou para a margem do rio e do nada o homem se partiu ao meio e deu a luz a um garoto, NÃO, ele não estava gravido.
Oga, com sua alma piedosa tentou desesperadamente matar ajudar o garotinho e um tempo depois ele descobre que o garoto era filho do rei demônio e que como ele salvou o garoto teria que ser seu pai na Terra..

Beel, que seria o Demonio teria que ter na terra um tutor, esse tutor tem a obrigação de acompanhar seu desenpenho...

Beelzebub é um anime Shonen, nele contem muitas cenas engraçadas e muita briga, muita briga mesmo.
No meu ponto de vista Beelzebub é um anime onde o estilo de luta é algo bem comum, por exemplo so com socos e chutes (briga de rua) sem muito frú-frú.


                                                                          Oga
Se não fosse o principal da história seria facilmente o vilão
 (vilões nunca são os principais), Oga estuda em uma escola onde todos os alunos são delinquentes e ele é o maior e mais perigoso de todos por lá. Oga é conhecido como Ogro furioso e também O pai pois apenas com uma mão derrotou um cara com uma moto serra e vários outros com um chocalho de bebê.
Oga tem que cuidar de Beelzebub, o filho do Rei Demônio, pois a tarefa de cuidar da criança tinha que ser dada a uma pessoa muito mal e forte e quando Oga ameaça matar o bebê, os olhos de Beelzebub brilham e ele o escolhe como pai.
Para ferrar sua vida aparece Hilda que é a serva do Rei Dêmonio e que o faz assumir a paternidade de Beelzebub dizendo aos pais de Oga que depois de tudo aquilo ter sido incrível (ela falava de salvar o bebê mas os pais dele pensaram que era outra coisa) e ele foi obrigado a cuidar do bebe, que segundo os pais dele eram a cara do Oga.
Oga Tatsumi da porrada em qualquer um sem medo de perder, ele apenas quer uma boa briga de igual pra igual, ou não...

                                                                        Hilda

Hildegard ou simplesmente Hilda é a serva do Rei Demônio que por tanto implorar conseguiu ser enviada a Terra para cuidar de Beelzebub, pois ele estava muito ocupado com assuntos pessoais...
Hilda mesmo tendo essa carinha de jovem e boazinha é malvada, ela carrega um guarda-chuva que na verdade é uma espada (o que seria de um shounen sem espada?). E as vezes até lembra um pouco o Urahara de Bleach.
Quando Oga se recuza a cuidar de Beelzebub, Hilda simplesmente diz "Então você vai morrer" e tenta fatiar Oga o seguindo por toda a cidade até ele aceitar cuidar do pirralho (assim como ele chama ele).
Desde então Hilda se passa por esposa de Oga (pelo menos é o que todos pensam) mesmo que ele não encoste um dedo nela, nem que seja para enforcar.

                                                               Furuichi

Furuichi é o único cara que conseguiu sobreviver para virar amigo de Oga, mas desde o começo ele é o único com juízo para acreditar que uma história dessas não faria tanto sucesso.
Além de ter que ser praticamente o psicólogo do doido do Oga ele ainda teve metade de sua casa destruida quando Hilda tentou matar Tatsumi. Ele não é um dos personagens principais mas também não pode ser chamado de secundário já que ele sempre aparece, mesmo que não faça nada de útil. Dizem as más línguas que passa a maior parte do tempo usando as lendárias cantadas infalíveis, correndo atrás do Oga, sendo tratado como lixo e usando videogames (como o bom nerd que é) para se entreter .
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário