script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Top 5 Personagens Mais Chatos de Animes

Ola hoje irei indicar os 5 personagens mais chatos dentro todos animes, se faltar algum deixe um comentário indicando o personagem então vamos la começando com:

=========MR.SATAN 5° LUGAR=========
Esse personagem leva o quinto lugar porque está sempre tentado roubar a atenção, quando vi a luta do Goku contra o Céu foi frenética mas quando o Mr. Satan mentiu falando que Matou o Céu e todo mundo acredito me fez colocar ele aqui.



=========HAMTARO 4°LUGAR=========
Comparado ao Tele-Tubes ele é um bom anime.


=========ARMIN 3°LUGAR=========
Esse personagem é de longe o personagem mais medroso e dependente de todos os animes, qualquer coisa nem que seja um soco na cara dele ele fica paralisado chorando e esse é um dos muitos motivos pra ele ser tão chato porque da agonia de vê-lo ele quase morrer.


=========MATSUDA 2°LUGAR=========
Imagine uma pessoa que não faz nada que presta a vida toda esse é o Matsuda, sempre acabou com as operações especias e fez tudo de errado, e ainda por cima ele é chato pois é muito burro e ingenuo parabéns Matsuda você conseguiu o segundo lugar.


=========EXCALIBUR 1°LUGAR=========
Quem já viu Soul Eater sabe como esse personagem merece esse lugar, ele fica o anime todo enchendo o saco de todo mundo, reclamando, tomando chá e chamando os outros de inferiores denominando todos os  outros personagens de idiotas até o Deus da Morte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário