script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Você já se perguntou quem é a mãe do Goku?

Você já parou para se perguntar por que diabos a mãe de Goku nunca é citada em Dragon Ball ou Dragon Ball Z? Um dos mistérios mais ignorados, ou que pouco se deu bola, da série, acabam de ganhar um pouco mais de luz, graças a Akira Toriyama, que deu mais detalhes sobre quem seria a mãe do herói numa entrevista à revista Saikyou Jump.

Segundo Toriyama, a mãe de Goku e Raditz se chama Gine, nome que surgiu de um trocadilho com a palavra Negi, algo como a nossa cebolinha. O autor foi além e ainda deu alguns detalhes sobre a personalidade de Gine na entrevista, revelando que ela é um Saiyajin gentil para os parâmetros da raça, e nada boa de briga. Se você parar para pensar Goku ele sempre teve uma resistência muito forte, quando pequeno era orgulhoso e estressado porem após um acidente ele bate a cabeça e fica alegre e amigável, que não é algo comum de um Saiyajin porem ele pode ter puxado esse lado de sua mão, porque o Goku tomou um soco de um deus que é muito mais forte do que a gravidade e não mudou sua personalidade, lembrando que isso foi  uma ideia minha mas pode ser uma boa teoria .

O relacionamento dela com Bardock surgiu de uma missão dos Saiyajin liderada por este. Após salvá-las várias vezes, eles acabam tendo um relacionamento, algo bastante incomum para Saiyajins, já que eles costumam apenas procriar, e não manter relações de afeto.
Mais detalhes sobre Gine serão revelados no material extra do trabalho atual de Toriyama, Jaco The Galactic Patrolman, que se passa no universo de Dragon Ball, que tem lançamento previsto para 4 de abril de 2014.
Para completar ainda, Toriyama disse que gostaria que o próximo filme de Dragon Ball fosse protagonizado por Vegeta, o orgulhoso príncipe Saiyajin que é tido como personagem favorito por muitos por aí.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário