script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Top 5 Armas Mais Porderosas dos Animes e Mangás

Olá, hoje estava vendo alguns animes e vi uma luta épica e percebi que em vários animes e mangás tem armas extremamente fortes e que mereciam um top 5 então vamos lá:

=====Dragonslayer - Berserk 5°=====

Previa:


Essa espada é simplesmente indestrutível e com esse tamanho consegue repartir um humano ao meio como se fosse manteiga e nas mãos de um homem que perdeu tudo que amava e tem um imenso desejo de vingança e uma das espadas  mais poderosas de todos os tempos.


=====Chains - Kurapika 4°=====

Previa:


As correntes tem diversas habilidades como por exemplo: Chain Jail e Judgment Chain entre outras lembrando que suas correntes é inquebrável por causa do poder de seu usuario.  Confira o vídeo acima muito bom.
Essa arma porém so pode ser usado para membros do Genei Ryodan.


=====Os Fios do Walter - Hellsing 3°=====


Previa:

Walter com seus fios consegue destruir prédios desmanchar pessoas e muito mais, tendo em mente que ele consegue controlar os fios como se fosse parte do seu corpo. A luta no vídeo acima mostra basicamente oque quero demostrar mesmo contra inimigos com poderes do sub mundo, ele não da arrego vocês tem que conferir.


=====Ryuujin Jakka - Bleach 2°=====

Previa:

O Deus Da Morte que tem em suas mãos a espada que é basicamente o verdadeiro fogo não um simples fogo mas o Fogo que tudo consome. Com esse poder quem a possui tem poder de um deus.
Essa arma o faz derrotar vários oponentes com uma facilidade imensa....


=====Death Note - Death Note 1°=====

Previa:


Este caderno tem o poder de matar qualquer ser desde que você saiba o nome dele e seu rosto mas se você fizer um trato de vender a metade da sua própria vida você só vai precisar de um rosto. Você ainda pode decidir a maneira de que  a pessoa vai morrer e o que ela vai fazer antes disso.
Comentários
3 Comentários

3 comentários: