script src='http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1'/>

sábado, 25 de janeiro de 2014

Zatch Bell - Analise

Zatch Bell é um anime do gênero comédia, mas as batalhas do anime/mangá que mudam completamente o clima do anime e do mangá deixando as pessoas tensas e até tristes em alguns casos.O enredo gira entorno de um campeonato de Mamodos(Criaturas do submundo em forma de crianças)que lutam entre si para definir o Rei Mamodo.Cada mamodo só pode usar seus poderes na terra através de humanos cada humano é selecionado pelo seu mamodo, onde lhe é entregado um livro que contem feitiços que só o portador pode ler, e se o livro for queimado o mamodo volta para o submundo e perde o campeonato. O anime tem um enredo muito bom, lembrando bastante Beelzebub. Esse anime é longo comparado a outros, com seus 150 episódios. Eu sinceramente gosto desse gênero de anime pois me traz nostalgia. Eu recomendo esse anime para pessoas que gostam de Yu-Gi-Oh e de Pokemon pois tem muito da estratégia de combate. O estilo lembra bastante dos outros animes citados acima. O anime tem dois filmes dos quais ainda não vi, mas verei em breve. Maioria das vezes cada episódio tem uma batalha com outro mamodo, em alguns casos as lutas demoram um pouco mais. O manga foi escrito em 2001 até 2007 enquanto o anime foi reproduzido na televisão entre 2003 até 2006. Se você gosta do estilo dos animes antigos como Dragon Ball, Beelzebub, Pokemon que tem humor em algumas cenas mas sempre mantendo as lutas com um clima pesado, você vai gostar deste anime.


Protagonistas:

Zatch


Mamodo que se encontra na terra com o objetivo de ser o Rei Mamodo Zatch para acabar com os duelos mamodos. Com seu livro pode usar poderes com o elemento de raio e era considerado o mamodo mais fraco do mundo mamodo pois desmaiava ao lançar cada feitiço.

Kiyomaro


Estudante com um grande potencial e dono do livro de Zatch, ele é o único que consegue ler os feitiços de Zatch, Tem um grande espirito de equipe e um coração com bastente força de vontade o tornando um estrategista com muito potencial. É muito envolvido com Zatch considera ele como irmão.

Mangá

Ilustrado e Inscrito por: Makoto Raiku
Publicado por: Shogakukan
Gênero: Místerio, Comédia, Luta, Drama, Demônios(Mamodos)
Episódios: 323

Anime

Produzido pela: Toei Animation
Dirigido por: Tetsuki Nakamura e Yukio Kaizawa
Episódios: 150
Filmes: 2




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário